Publique a Resenha do seu Livro

Autores relevantes merecem ser reconhecidos e divulgados. A equipe da Livraria da Aldeia realiza diversos serviços de divulgação de autores talentosos. Publicar um livro é a realização de um sonho e podemos ajudar a você, escritor, vender o seu sonho. Abaixo, temos alguns serviços que realizamos:

  1. Resenha - O escritor envia um release de seu livro, com fotos, e publicamos em nosso blog. Valor a combinar pelo WhatsApp (22) 99983-6366.
  2. Entrevista - O escritor envia um release de seu livro, com fotos, e um de nossos jornalistas encaminhará até cinco perguntas que serão respondidas pelo escritor e publicadas em nosso blog. Valor a combinar pelo WhatsApp (22) 99983-6366.
  3. Entrevista Para a Revista Digital Aldeia Magazine - O escritor envia um release de seu livro, com fotos, e um de nossos jornalistas encaminhará até cinco perguntas que serão respondidas pelo escritor e publicadas na Revista Digital Aldeia Magazine e, posteriormente, em nosso blog. Valor a combinar pelo WhatsApp (22) 99983-6366.
  4. Matéria de Lançamento - O escritor envia um release de seu livro, com fotos, e um de nossos jornalistas encaminhará até cinco perguntas que serão respondidas pelo escritor e publicadas em nosso blog. Valor a combinar pelo WhatsApp (22) 99983-6366.
  5. Capa da Revista Digital Aldeia Magazine - Um destaque a altura da realização do seu sonho! O escritor envia um release de seu livro, com fotos, e um de nossos jornalistas encaminhará até cinco perguntas que serão respondidas pelo escritor e publicadas em nosso blog. Valor a combinar pelo WhatsApp (22) 99983-6366.



Os valores arrecadados em nosso site, tem o objetivo de mantê-lo funcionando. O investimento em publicidade é o que gera mais retorno para um escritor independente. 

Todas as nossa publicações são compartilhadas em nossas Redes Sociais, o que gera mais alcance às publicações.

Exemplo de Entrevista Publicada na Revista Digital Aldeia Magazine:
























Postar um comentário

0 Comentários